Egressos

Caro(a) ex-aluno(a)

Este espaço é especial e dedicado a todos aqueles que fizeram e ainda fazem parte da Faculdade de Matupá – UNIFAMA. Este espaço é para que você, ex-aluno, deixe sua mensagem para aqueles que, como você, passaram por este caminho de sucesso e também para os que estão iniciando a caminhada pelo conhecimento.

A Faculdade de Matupá – UNIFAMA, instituição de ensino pautada nos princípios éticos e de valorização humana, concebe o egresso como um parceiro referencial para projetar, desenvolver e avaliar a qualidade da educação oferecida.

O compromisso com o profissional formado Faculdade de Matupá – UNIFAMA não deve acabar no dia da colação de grau, esta é apenas uma etapa de uma longa caminhada oferecida através da formação continuada com cursos pontuais, pós-graduação e oportunidade de trabalho na própria instituição, como professor, como técnico ou até mesmo como voluntário nos programas sociais.

Além de notícias dos egressos, depoimentos e projetos de formação continuada, a Faculdade de Matupá – UNIFAMA disponibiliza o formulário de acompanhamento do egresso, em que você poderá contribuir para o desenvolvimento da Instituição. Trata-se de uma iniciativa da Faculdade de Matupá – UNIFAMA para assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos ex-alunos, além de conhecermos sua opinião sobre o curso realizado e sobre a prática profissional, para que possamos oferecer um ensino de qualidade e adequado às necessidades do mercado. As informações são confidenciais e não serão divulgadas, pois serão utilizados para avaliação e estudos institucionais.

Mais esclarecimentos através do telefone (66) 99627-7856 ou pelo endereço eletrônico: [email protected]